Reflexão da Semana – Três elementos importantes – sol, montanha e terra

Já olhou para o Céu hoje? Lembra daquelas fotos do Céu e do Sol postadas no facebook da Goshen Alimentos? facebook.com/goshenalimentossoja?

Quantas são as maravilhas de nosso Criador. Imagine-se em um lugar onde possa contemplar uma montanha, mas comece olhando para o Céu e pense na energia, na luz, na força que vem do sol para a vegetação da montanha e para a terra. Montanha e terra precisando da  luz do sol e ele, generosamente compartilha a sua energia, alimentando-as com a sua força.

Olhando para o Céu, é possível nos sentir mais próximos de Deus. Observando a vegetação da montanha, refletimos sobre as riquezas que dela podemos obter, tais como os minerais, as vitaminas; enfim há tesouros na rica flora do Brasil concedidos pelo Criador, assim como dentro de cada um de nós estão as inúmeras riquezas que Deus nos concede.

Então, nosso olhar, que passou pela Céu e pela montanha, vai  pousando sobre a terra e, vemos como é bonito tudo o que ela pode  nos oferecer, sobretudo quando a tratamos com respeito, a partir de um despertar interior.

Eis que, nesse conjunto, sol, montanha e terra, um dependendo do outro, ajudando-se para nos ajudar e beneficiar-nos, mas tudo sob a regência do nosso  Criador, Deus.

Observe o logo da Goshen Alimentos, ele é composto por estes três elementos: sol, montanha e terra e, a palavra Goshen. Note também que a palavra Goshen, humildemente e respeitosamente coloca-se entre estes três elementos do Criador, o sol, a montanha e a terra.

A Goshen Alimentos deseja levar até você uma alimentação mais leve e saudável, com harmonia e respeito à vida.

Como você faz para ter uma vida mais saudável? Compartilhe conosco, enviando-nos um e-mail em: reflexaodasemana@goshen.com.br  (atenção, reflexao sem o “ til ” na vogal “a”)

Sua opinião para a reflexão desta semana muito nos alegrará em saber.

Nossos agradecimentos.

CIMSOL

(“Direitos autorais  do texto acima reservados. Proibida a reprodução, ainda que parcial, sem autorização prévia (Lei 9.610/98)”.)


Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *