Reflexão da Semana – Combustível do bem

Na edição 122 da revista Vegetarianos, de Dezembro de 2016  há uma matéria com o título: A alimentação certa para esbanjar força e energia. Muito objetiva, enriquecedora e clara, a matéria traz-nos várias dicas sobre a importância de cuidarmos da alimentação e da atividade física como aliados para a qualidade de vida. Em contrapartida, podemos acrescentar à matéria em referência, a importância de cuidarmos também da alimentação dos nossos pensamentos  e nutri-los de modo cuidadoso para assim  gerarmos ações harmoniosas.  Será que isso é possível? Acreditamos que sim.

Sabe aquela atitude de agradecer por mais um dia que nos é ofertado pelo Criador? Tem também aqueles bons atos ao longo do dia, as atitudes de desapego, de colocar-se no lugar do outro, a tolerância com as diferenças, o respeito ao próximo, evitar desperdícios, consumir aquilo que de fato é necessário, enfim, tantas outras formas de levarmos o dia a dia dentro de um  modo mais harmonioso, tranquilo, gentil e simples.

A Goshen Alimentos tem dentre os seus conceitos a harmonia e respeito à vida e gostaria de saber:

Com qual combustível do bem você procura nutrir  seus pensamentos e ações? Compartilhe conosco através do e-mail: reflexaodasemana@goshen.com.br  – identificando no título: combustível  do bem.

Ficaremos muito felizes em conhecer sua opinião sobre o tema da reflexão dessa semana.

Nossos agradecimentos.

Um grande abraço!

CIMSOL

(“Direitos autorais  do texto acima reservados. Proibida a reprodução, ainda que parcial, sem autorização prévia (Lei 9.610/98)”.)

Veja também a  matéria da edição de dezembro, da Revista Vegetarianos –
(ed. 122), acessando o link:
http://www.europanet.com.br/site/index.php?cat_id=950&pag_id=25665


Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *